Voltar para vídeos
0 visualizações
Francis Fukuyama
A ameaça das reações ao terrorismo

Analisando objetivamente a proporção de mortes causadas por atos de terrorismo e por conflitos que aconteceram por consequência destes, o cientista político norte-americano Francis Fukuyama explica por que considera as reações como o maior problema do terrorismo.

Inscreva-se em nosso canal e ative as notificações para ser lembrado dos novos vídeos todas as segundas e quintas-feiras http://bit.ly/FronteirasYouTub...

Francis Fukuyama é autor do best-seller “O fim da história e o último homem”, professor da Universidade de Stanford, e figura de destaque entre os intelectuais de vertente conservadora. Fukuyama foi conferencista do Fronteiras do Pensamento em 2016.

Todos os vídeos do canal possuem legendas em português, inglês e espanhol. Para ativá-las, clique no primeiro ícone do menu inferior à direita do vídeo. No segundo ícone, você pode configurar o idioma da legenda.

Fronteiras do Pensamento | Edição Karina Roman | Finalização Marcelo Allgayer | Tradução Marina Waquil e Francesco Settineri