Voltar para vídeos
0 visualizações
Ian McEwan
Por que o romance sobrevive?

Escritor inglês busca a difícil definição da palavra “ficção”, criando metáforas e refletindo sobre seu papel na formação e no imaginário humanos. Situando o romance entre os diversos gêneros ficcionais que hoje se apresentam como alternativas ao público, McEwan o reconhece como forte responsável pela nossa capacidade de entender o mundo pela perspectiva de outra pessoa.

Inscreva-se em nosso canal e ative as notificações para ser lembrado dos novos vídeos todas as segundas e quintas-feiras http://bit.ly/FronteirasYouTub...

Ian McEwan é autor do reconhecido livro “Reparação” (2002), além dos também premiados “Amsterdam” (1998) e “Na praia” (2007). Dono de um estilo literário único, rico em suspense e dilemas éticos e morais, o inglês se destacou como um dos mais importantes ficcionistas de sua geração. Conferencista do Fronteiras do Pensamento 2016.

Todos os vídeos do canal possuem legendas em português, inglês e espanhol. Para ativá-las, clique no primeiro ícone do menu inferior à direita do vídeo. No segundo ícone, você pode configurar o idioma da legenda.