Voltar para Notícias

Convite | Fronteiras e Feira do Livro: uma conversa sobre ideias, curiosidades, leitura e conhecimento

As ideias que movem o mundo em um único lugar. Cadastre-se e receba mensalmente o melhor do Fronteiras

Cadastrado com sucesso
Feira do Livro de Porto Alegre (foto: Jefferson Bernardes)
Feira do Livro de Porto Alegre (foto: Jefferson Bernardes)

A 65ª Feira do Livro de Porto Alegre começou nesta sexta-feira (01) e vai até o dia até o dia 17 de novembro. Na programação, você encontrará oficinas, palestras, seminários, bate-papos e sessões de autógrafos com escritores do Brasil e do exterior.

O Fronteiras estará lá firmando mais uma parceria com a Feira e convida todos para um bate-papo especial chamado Fronteiras e Feira do Livro: uma conversa sobre ideias, curiosidades, leitura e conhecimento.

No evento, uma iniciativa da Braskem, os dois projetos apresentarão suas propostas e destaques das programações de 2019 partindo dos mistérios e dos dilemas da vida. Participação de Daniel Scola, Lu Thomé e Isatir Bottin Filho.

Confira as informações e agende-se!

Fronteiras e Feira do Livro: uma conversa sobre ideias, curiosidades, leitura e conhecimento

Data: 06/11, quarta-feira, às 14h
Local: Auditório Barbosa Lessa – Centro Cultural CEEE Erico Verissimo – Andradas, 1223, 4º andar (clique aqui para acessar o mapa no Google)
Valor: Gratuito



A Feira do Livro de Porto Alegre é considerada a mais antiga do país e uma das maiores a céu aberto da América Latina. Organizado pela Câmara Rio-Grandense do Livro, o evento é Patrimônio Histórico e Cultural Imaterial da cidade e Patrimônio Cultural Imaterial do Rio Grande do Sul.

A edição deste ano tem como tema Curiosidade é o que nos move. A patrona é a escritora Marô Barbieri. Clique aqui para conferir a programação completa.