Jorge Caldeira é tema da Live Fronteiras desta quinta-feira (03)

Postado em mai. de 2021

História | Governança

Jorge Caldeira é tema da Live Fronteiras desta quinta-feira (03)

"Jorge Caldeira: Pensador do Brasil" é tema da Live Fronteiras da quinta-feira (03), com mediação de Fernando Schüler, curador do Fronteiras do Pensamento.


Compartilhe:


A Live Fronteiras desta quinta-feira (03) será sobre "Jorge Caldeira: Pensador do Brasil". Fernando Shüler, curador do Fronteiras do Pensamento, será o mediador do debate com o escritor.

Caldeira é autor de obras como "Mauá, empresário do Império", "O Banqueiro do Sertão", "História do Brasil com Empreendedores", "História da Riqueza no Brasil" e "Brasil, Paraíso Restaurável".  

Doutor em Ciência Política, Jorge Caideira é mestre em sociologia e bacharel em Ciências Sociais pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo.   

Em seu currículo possui passagem por diversos veículos de comunicação de destaque. Foi Publisher da Revista Bravo!, consultor do Projeto Brasil 500 Anos da Rede Globo, editor-executivo da Revista Exame, editor do Caderno Ilustrada e da Revista da Folha, do Jornal Folha de S.Paulo, editor de economia da Revista IstoÉ. Além disso, ocupa a cadeira nº 18 da Academia Paulista de Letras.  

A live com o escritor inicia às 19h desta quinta (03/06) e será transmitida no Youtube, Facebook e Instagram do projeto. 

Confira a programação de lives e garanta sua inscrição AQUI.

Compartilhe: