Maratona Fronteiras ocorre no dia 10 de julho

Postado em jun. de 2021

Arte | Filosofia | Cultura | Psicologia e Saúde Mental

Maratona Fronteiras ocorre no dia 10 de julho

​Andrew Solomon, Marina Abramović e André Comte-Sponville são os nomes confirmados para o evento, que será totalmente online e com inscrições gratuitas.


Compartilhe:


Andrew Solomon, Marina Abramović e André Comte-Sponville são os nomes confirmados na Maratona Fronteiras, evento inédito e gratuito com 4h de conteúdo que ocorre no dia 10 de julho, a partir das 16h.

A Maratona Fronteiras marca o lançamento da temporada 2021 e, durante sua realização, serão revelados os conferencistas e datas da edição. Entre os temas propostos para reflexão estão a pandemia e o abalo na saúde mental, o alcance e os limites do pensamento filosófico, e a sensação de não-pertencimento a um lugar. A mediação será do jornalista Pablo Ribeiro.    

Andrew Solomon, escritor norte-americano, é especialista em saúde mental e depressão. Marina Abramović é uma artista de performance sérvia que aborda o impacto do isolamento social gerado pela pandemia na criação artística. André Comte-Sponville é um filósofo francês que examina os conceitos de tempo filosófico e discorre sobre a aceleração da vida cotidiana e o papel das redes sociais nesse contexto. 

O evento terá transmissão ao vivo e será 100% online. 
>>>Clique e garanta sua presença na MARATONA FRONTEIRAS

Compartilhe: