Voltar para vídeos
0 visualizações
Orhan Pamuk
A contradição fundamental dos escritores

Se não o for, é possível ou interessante convencer o leitor disso?

Inscreva-se em nosso canal e ative as notificações para ser lembrado dos novos vídeos todas as segundas e quintas-feiras http://bit.ly/FronteirasYouTube

Escritor turco e Prêmio Nobel de Literatura em 2006, Pamuk é professor na Universidade de Columbia (EUA) e membro honorário da Academia Americana de Letras e Artes. Foi eleito pela revista Prospect como um dos 100 maiores intelectuais do mundo (2005) e pela Time como uma das 100 personalidades mais influentes da atualidade (2006).

Homenageado com as honrarias francesas Le Prix Médicis étranger e Le Prix Méditerranée étranger, suas obras já venderam milhões de exemplares, sendo traduzidas para mais de 46 idiomas, com destaque para Neve,IstambulMeu nome é vermelho e A vida nova.

Todos os vídeos do canal possuem legendas. Para ativar as legendas de qualquer vídeo do YouTube, siga as instruções: vá até o menu do player e clique no ícone da roda dentada (se você estiver em um computador) ou selecione os três pontinhos (se estiver no mobile). Escolha a língua da sua preferência e não esqueça de se inscrever em nosso canal.