Voltar para vídeos
0 visualizações
Leonardo Padura
Há futuro para o diálogo?

Está cada vez mais difícil dialogar? Este é só o começo. Leonardo Padura, escritor cubano, se mostra pessimista frente ao radicalismo atual e traz lições para reconstruir a capacidade de diálogo do povo Wayuu (uaiús), grupo étnico presente na obra “100 anos de solidão”, de García Márquez.  

Inscreva-se em nosso canal e ative as notificações para ser lembrado dos novos vídeos todas as segundas e quintas-feiras http://bit.ly/FronteirasYouTub...

Leonardo Padura é romancista, ensaísta e jornalista. Considerado um dos melhores autores de Cuba, escreveu roteiros para o cinema e atuou por 15 anos na área do jornalismo investigativo. Padura defende que o gênero policial permite abordar os maiores problemas da sociedade, como corrupção, repressão, erosão ideológica e pobreza. Pelo conjunto de sua obra, recebeu o Prêmio Princesa das Astúrias das Letras e o Prêmio Nacional de Literatura de Cuba.

Assista a mais vídeos de Literatura no site do Fronteiras do Pensamento www.fronteiras.com/videos/cate...

Todos os vídeos do canal possuem legendas. Para ativar as legendas de qualquer vídeo do YouTube, siga as instruções: vá até o menu do player e clique no ícone da roda dentada (se você estiver em um computador) ou selecione os três pontinhos (se estiver no mobile). Escolha a língua da sua preferência e não esqueça de se inscrever em nosso canal.