Voltar para vídeos
0 visualizações
Werner Herzog
O que eu amo no Brasil

As interações humanas, no Brasil, revelam uma chave perdida nas relações contemporâneas. Quem conclui isso é o diretor alemão Werner Herzog, em passagem pelo Fronteiras do Pensamento 2019. O cineasta também reflete sobre a importância do afeto, do sonho e da realidade em nossas vidas.

Inscreva-se em nosso canal e ative as notificações para ser lembrado dos novos vídeos todas as segundas e quintas-feiras http://bit.ly/FronteirasYouTub...

Um dos principais nomes do movimento cinematográfico na Alemanha do pós-guerra, o cineasta Werner Herzog tem uma obra densa e controversa. Com filmes e documentários como “Aguirre”, “Fitzcarraldo”, “Nosferatu” e “O homem-urso”, Herzog é um diretor que retrata o misticismo, o desconhecido e a tragédia no mundo. 

Todos os vídeos do canal possuem legendas. Para ativar as legendas de qualquer vídeo do YouTube, siga as instruções: vá até o menu do player e clique no ícone da roda dentada (se você estiver em um computador) ou selecione os três pontinhos (se estiver no mobile). Escolha a língua da sua preferência e não esqueça de se inscrever em nosso canal.