Voltar para vídeos
0 visualizações
Vik Muniz
Onde estamos registrando nossas histórias?

Daqui 70 anos, você olhará para sua foto e ela será a mesma de quando você tinha 20 anos. Graças ao Photoshop. Onde a sua história está sendo documentada? Até onde este simples exemplo individual pode ser expandido a mudanças sérias na forma com que nossa sociedade lida com seu próprio passado?

Vik Muniz traz esta importante reflexão para nós. Uma transformação cujas consequências, diz ele, já podem ser vistas na política e nas relações humanas. Onde estamos baseando nossas memórias? Será o fim dos registros daquilo que vivemos?

Inscreva-se em nosso canal e ative as notificações para ser lembrado dos novos vídeos todas as segundas e quintas-feiras http://bit.ly/FronteirasYouTub...

Vik Muniz é um dos mais renomados artistas plásticos brasileiros da atualidade. Suas obras, reconhecidas pela criatividade na escolha de materiais inusitados, estão expostas nos principais museus de arte, como o Metropolitan, o Whitney e o MoMa, em Nova York, e o Reina Sofia, em Madrid.

Ao mesmo tempo em que figura na lista dos 100 artistas mais valorizados do planeta, a produção de Vik tem apelo popular e social, o que o levou a se tornar embaixador da Boa Vontade da Unesco e desenvolver variados projetos pelo Brasil.

Clique aqui para baixar o libreto gratuito sobre Vik Muniz http://bit.ly/LibretoVikMuniz Todos os vídeos do canal possuem legendas. Para ativá-las, clique no menu do player.