Postado em ago. de 2022

Sustentabilidade | Sociedade | História

Como o Brasil pode romper suas próprias fronteiras

Esta é uma das reflexões que o historiador e membro da Academia Brasileira de Letras (ABL), Jorge Caldeira, traz para a sua conferência na Temporada 2022.


Como o Brasil pode romper suas próprias fronteiras. Esta é uma das reflexões que o historiador e membro da Academia Brasileira de Letras (ABL), Jorge Caldeira, traz para a sua conferência na Temporada 2022. Se você ainda não garantiu o seu pacote de ingressos, acesse o site.

Jorge Caldeira faz uma das 12 conferências do Fronteiras do Pensamento neste ano. Especialista em História do Brasil, é conhecido por resgatar em suas obras personagens esquecidos da nossa história. E, também, por apresentar a era colonial de forma inovadora, com uma visão diferente da oficial. Para conhecer um pouco mais sobre sua obras, leia este material que preparamos!

Acesse o site e cadastre-se gratuitamente para receber em primeira mão os melhores conteúdos e atualizações do Fronteiras. Experimente também uma navegação personalizada em nossa plataforma e adquira ingressos e produtos digitais em primeira mão.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube e ative as notificações para ser lembrado dos novos vídeos todas as semanas.

Compartilhe


Jorge Caldeira

Jorge Caldeira

Escritor e historiador brasileiro

Imortal da Academia Brasileira de Letras reconhecido por sua forma inovadora de contar a história do Brasil.
Ver Bio completa