Postado em mar. de 2019

Literatura | Cultura

Escritor lê um trecho de sua obra, “Enclausurado”

Ian McEwan fala sobre sua obra “Enclausurado”, que ganhou o mundo por seu protagonista inusitado, um feto, na barriga da mãe.


Um feto analisa o estado do mundo e reflete sobre suas angústias ao perceber, dentro da barriga, que sua mãe e seu amante planejam matar seu pai. Uma obra realista, segundo o autor, Ian McEwan. O escritor britânico discute seu livro, “Enclausurado”, e lê um trecho da obra no Fronteiras do Pensamento.

Inscreva-se em nosso canal e ative as notificações para ser lembrado dos novos vídeos todas as segundas e quintas-feiras http://bit.ly/FronteirasYouTub...

Dono de um estilo literário único, rico em suspense e dilemas éticos e morais, o escritor Ian McEwan se destacou como um dos mais importantes ficcionistas de sua geração. Vencedor do Prêmio Man Booker pelo romance “Amsterdam”, seu livro mais conhecido foi “Reparação”, que alcançou grande sucesso mundial, sendo adaptado para o cinema em 2007. Todos os vídeos do canal possuem legendas. Para ativá-las, clique no menu do player.

Compartilhe


Ian McEwan

Ian McEwan

Escritor

Escritor britânico. Premiado autor de Reparação, Amsterdam e Na praia.
Ver Bio completa