Postado em dez. de 2022

Literatura | Sociedade

O escritor e a história

O Escritor israelense foi um ativista político e um dos mais renomados do seu tempo. E você conhece um pouco do seu legado na Trilha de Literatura do Fronteiras+.


Compartilhe:


Escritor israelense, Oz foi um ativista político e um dos mais renomados e premiados intelectuais de seu tempo. E seu legado faz parte do acervo do Fronteiras+, junto à TRILHA DE LITERATURA, que você pode adquirir o seu acesso pelo site. Falecido em dezembro de 2018, foi autor de uma extensa obra literária formada por romances, ensaios e críticas e publicada em 40 países, tendo se tornado um dos escritores israelenses mais traduzidos no mundo.

Confira esta e outras 4 conferências na Trilha de Literatura do Fronteiras+. O conhecimento tem vários caminhos. E diversas trilhas. Conheça a curadoria de conteúdo pronta para você seguir. Garanta o seu acesso pelo site.

Acompanhe mais informações sobre esta e outras temporadas. Cadastre-se gratuitamente no Fronteiras.com, e você receberá os melhores conteúdos e atualizações. Experimente também uma navegação personalizada em nossa plataforma e adquira ingressos e produtos digitais em primeira mão. E, não esqueça, inscreva-se também em nosso canal do YouTube.

O conhecimento tem vários caminhos. E diversas trilhas. Conheça a curadoria de conteúdo pronta para você seguir. 

 

Compartilhe:


Amós Oz

Amós Oz

Escritor

Ativista político, foi fundador do Movimento Paz Agora e um dos mais premiados intelectuais da atualidade.
Ver Bio completa