Inscrição solidária no Fronteiras do Pensamento beneficia entidade

Postado em ago. de 2021

Cultura

Inscrição solidária no Fronteiras do Pensamento beneficia entidade

Quem adquirir a Temporada 2021 na modalidade Inscrição Solidária terá direito a 35% de desconto sobre o valor total das conferências, e o Fronteiras irá repassar 5% do valor da inscrição para os Douto


Compartilhe:


O Fronteiras do Pensamento, projeto de conferências que está completando 15 anos, tem uma novidade solidária este ano. Quem adquirir a Temporada 2021 na modalidade Inscrição Solidária terá direito a 35% de desconto sobre o valor total das conferências, e o Fronteiras irá repassar 5% do valor da inscrição para os Doutores da Alegria. 

Entidade sem fins lucrativos, a Doutores da Alegria introduziu a arte do palhaço no universo da saúde, intervindo junto a crianças, adolescentes e outros públicos em situação de vulnerabilidade e risco social em hospitais públicos. Fundada em 1991 por Wellington Nogueira, transita pelos campos da saúde, da cultura e da assistência social e reforça a cultura como um direito de todos.

Este ano, o projeto conta com nomes como o escritor israelense Yuval Noah Harari, autor de Sapiens, e Margareth Atwood, criadora de O conto da Aia, e o psicólogo Steven Pinker, escolhido pela revista Time como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo.

A inscrição na plataforma do Fronteiras garante, além das conferências transmitidas com tecnologia live streaming 3D, proporcionando uma experiência única, acesso a aulas preparatórias ministradas por especialistas nas temáticas abordadas, e textos complementares, enriquecendo ainda mais o projeto. O assinante também terá acesso a conferências históricas realizadas nesses 15 anos de Fronteiras do Pensamento.

 

Temporada 2021

O Fronteiras do Pensamento é apresentado por Braskem, com patrocínio Unimed Porto Alegre, PUCRS, B3, parceria institucional Pacto Global e promoção do Grupo RBS.

Compartilhe: